FAP 2022: missa campal e show de Jonny Mendes atrai milhares de pessoas ao Parque de Exposições

 FAP 2022: missa campal e show de Jonny Mendes atrai milhares de pessoas ao Parque de Exposições

A noite do último domingo (4) foi dedicada ao público católico na Feira Agropecuária de Parauapebas, a FAP 2022.

Como já é tradição todos os anos, o Sindicato dos Produtores Rurais (Siproduz), responsável pela feira, preparou uma programação especial com missa campal e show do cantor Jonny Mendes.

A missa contou com as presenças dos padres Cosme da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Hudson Rodrigues, da Paróquia Cristo Rei e do Arcebispo Dom Vital Coberllini, da Diocese de Marabá.

Neste ano o Siproduz abriu os portões do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto para receber a população sem cobrança de ingressos.

Com grande parte da população católica, os fieis de Parauapebas marcaram presença e prestigiaram as celebrações da noite.

Programação da FAP 2022

A programação segue nesta terça-feira (6), véspera de feriado, com show do cantor número 1 no Tik Tok, Zé Felipe. Assim como o público católico, o evangélico também têm lugar garantido dentro da FAP e neste ano com três grandes apresentações: Fernandinho, Isadora Pompeo e Damares sobem ao palco no dia 7.

Dia 8 tem apresentação da dupla sertaneja Ícaro e Gilmar e abertura do rodeio, Biu do Piseiro e Wagner Dinniz sobem ao palco no dia 9, Mari Fernandez no dia 10 e fecha com chave de ouro no dia 11 com show de Marcynho Sensação.

Deo Martins