URGENTE: Encontrado o pastor que estava desaparecido desde segunda-feira (7)

 URGENTE: Encontrado o pastor que estava desaparecido desde segunda-feira (7)

Na noite desta quarta-feira (9), Rhayra do Carmo, postou em sua rede social, que haviam encontrado seu irmão, o pastor evangélico Rhaydan do Carmo Silva.

Rhaydan estava desaparecido desde a última segunda-feira (7), após sair de casa por volta das 05:40 pra ir ao trabalho.

Familiares e amigos sentiram falta de Rhaydan, depois que havia passado o horário do mesmo chegar em casa depois do trabalho. Logo a notícia espalhou em vários grupos de WhatsApp de Parauapebas e região, onde várias pessoas compartilharam a foto do pastor e o contato dos familiares, caso alguém tivesse alguma informação concreta avisasse à família.

Na segunda-feira à noite, chegou a circular uns áudios, onde um homem afirmava ter visto  Rhaydan na praça de alimentação no shopping em Marabá. Já na terça-feira (8), um texto dava conta sobre o aparecimento de Rhaydan  em Belém do Pará, supostamente publicado pela Secretaria de Segurança do município, mas logo em seguida, o secretário Denis Assunção desmentiu o boato, emitindo uma Nota Oficial.

Hoje, o sofrimento da família e amigos acabou quando  a irmã do pastor publicou em suas redes sociais que haviam encontrado, e publicou a seguinte mensagem: “Pessoal, encontrei o meu irmão agora a noite. Ele está desorientado, mas vamos cuidar da saúde dele agora. Não tenho como atender ligações e responder mensagens, mas agradeço de coração a todos que oraram por nós e nos ajudaram”.

Segundo informações, Rhaydan foi encontrado no Ceará. Assim que for confirmado o local, atualizaremos a matéria.   

Deo Martins