Show de Zé Vaqueiro marca primeira noite da FAP 2022

 Show de Zé Vaqueiro marca primeira noite da FAP 2022

Um dos maiores nomes da nova geração de cantores de forró, o cantor Zé Vaqueiro se apresentou na primeira noite da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP 2022) na noite do último sábado, 3.

Após dois anos sem a realização da Fap devido a pandemia, milhares de pessoas se deslocaram até o Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, onde o cantor Zé Vaqueiro trouxe muita alegria e agitou o público que já estava ansioso aguardando o retorno da FAP, que é considerada uma das maiores feiras voltadas para o setor agro do sul e sudeste do Pará.
O público teve uma grande participação no show, cantando e dançando os sucessos do fenômeno Zé Vaqueiro e foi recompensado em um momento do espetáculo, onde o cantor desceu do palco e se juntou aos fãs, que aproveitaram o momento para tirar muitas fotos com seu ídolo.

FAP 2022

A Feira de Agronegócios de Parauapebas é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais (Siproduz) no segundo semestre de cada ano e é um evento aguardado por empresários que montam seus estandes demonstrativos para expor os mais variados produtos e serviços.

Neste ano a FAP está acontecendo de 3 a 11 de setembro com o tema “A força do mulher do campo” e, como já é tradição, tem uma programação extensa com leilões, rodeios, shows, FAP Cidadania, oficinas e palestras.

É um grande desafio, mas estamos empenhados em proporcionar o melhor e criar oportunidades de bons negócios

Para a presidente do Siproduz, Graziele Ribeiro, a feira é resultado de um trabalho em equipe feito ao longo do ano. “A diretoria do Sindicato está trabalhando há meses organizando todos os detalhes. É um grande desafio, mas estamos empenhados em proporcionar o melhor e criar oportunidades de bons negócios“, destacou.

A programação segue nos próximos dias com shows locais no dia 5, o astro e número 1 no Tik Tok, Zé Felipe no dia 6,v um grande show evangélico com a apresentação dos cantores Fernandinho, Isadora Pompeo e Damares no dia 7, Ícaro e Gilmar no dia 8 e abertura do rodeio; Biu do Piseiro e Wagner Dinniz no dia 9; Mari Fernandez no dia 10 e fecha com chave de ouro no dia 11 com show de Marcynho Sensação.

Deo Martins