Estacionamento do aeroporto de Carajás será cobrado

 Estacionamento do aeroporto de Carajás será cobrado

Um comunicado da mineradora VALE, fixado em um painel no aeroporto de Carajás nesta terça-feira (11), está dando o que falar entre os usuários do serviço de estacionamento oferecido pela Infraero naquele local.
Hoje, é comum você registrar veículos em cima de canteiros e em áreas proibidas de estacionar já que 60% da área reservada para o estacionamento de veículos que embarcam ou desembarcam passageiros no aeroporto é ocupada por locadoras, os outros 40% fica dividido entre taxistas e usuários. Muitos destes deixam seus veículos estacionados semanas, obrigando as vezes quem vai buscar passageiros a estacionar a 200, 300 metros do aeroporto.
A Vale, informa que que o estacionamento do Aeroporto de Carajás será terceirizado por uma empresa e que os espaços serão cobrados.
Veja o comunicado abaixo:
“O estacionamento do Aeroporto de Carajás, administrado pela Infraero, passará a ser gerenciado por uma empresa terceirizada. Com a alteração, haverá cobrança de tarifa para a permanência de veículos no local. O valor será calculado de acordo com o tempo em que o veículo ficar estacionado. Serão isentos de pagamento os veículos que permanecerem por até 10 minutos”.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.