Central das Cooperativas volta atrás e não paralisará nenhum micro-ônibus nesta terça-feira (18)

 Central das Cooperativas volta atrás e  não paralisará nenhum micro-ônibus nesta terça-feira (18)

De acordo com informações que circularam em redes sociais na manhã desta segunda-feira (17), onde a Central das Cooperativas e a Associação dos Moto-Taxistas de Parauapebas estariam organizando uma manifestação para uma grande  paralização dos meios de transportes na cidade.

A Câmara de Vereadores seria o local onde os moto-taxistas e os motoristas dos 60 micro-ônibus iriam protestar e pressionar os vereadores do município a não aprovarem a Lei que autorizaria a regulamentação do Taxi-Lotação na cidade.

Mas, devido ao grande número de reclamações por parte dos usuários dos meios de transporte publico existentes na cidade, a Central das Cooperativa juntamente com a Associação dos Moto-taxistas entraram em um acordo e resolveram a não paralisar os veículos porque milhares de trabalhadores seriam prejudicados.

Foi emitida uma Nota pela Central das Cooperativas, assinada pelo então Presidente Jovelino Mendes do Amaral, onde diz que não paralisará nenhum carro da frota, mas que não compactua com a modalidade de transporte irregular, confira a nota na integra.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.