Cantor Açaí emociona todo o Brasil com sua história de vida

 Cantor Açaí emociona todo o Brasil com sua história de vida

Neste domingo, (29), os telespectadores de Parauapebas puderam assistir ao vivo, o cantor Marcos Açai em horário nobre e em rede nacional, no palco do programa Domingo Show ao lado do apresentador Geraldo Luiz.
Açaí como é conhecido em Parauapebas, é de família humilde e utiliza um caminhão velho apelidado de “Jacaré” para realizar o seu trabalho de catador e vendedor de ferro velho.
Açaí teve uma surpresa durante uma entrevista gravada em um posto de combustível, quando um veículo da produção do programa local chegou com um banner que estava escrito: “Açaí, você aceita cantar no palco do Domingo Show?”.
No começo do programa em rede nacional, Geraldo Luiz, fez o cantor Açaí e sua mãe se emocionarem ao contar um pouco de sua trajetória e ao mostrar seu caminhão jacaré, único meio de transporte e o veiculo que ajuda no trabalho e no sustento da família.
No programa, Marcos Açai cantou duas músicas onde animou a platéia e mostrou seu talento ao vivo para todo o Brasil.
O empresário Marcos da JB Tanko Filmes e Produções de São Paulo, presenteou o cantor com a reforma do caminhão “Jacaré”, uma casa nova, um violão, uma caixa de som, microfone e pedestal além do curso de violão e assessoramento na carreira de cantor profissional.
Déo Martins da redação do Portal InfoPebas – Fotos reprodução

Deo Martins

1 Comment

  • Está comletando 3 meses e nada, o que estamos vendo é o Marcos Açai fazendo apresentações aqui em Parauapebas.
    O JACARÉ não foi reformado
    a CASA, Alguem viu?
    A pagina do facebook do Empreario Marcos Janackvic esta desativada!!! e as fotos do mesmo que estampavam o facebokk do Açai SUMIRAM.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.