Show de Zé Vaqueiro marca primeira noite da FAP 2022

Um dos maiores nomes da nova geração de cantores de forró, o cantor Zé Vaqueiro se apresentou na primeira noite da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP 2022) na noite do último sábado, 3.

Após dois anos sem a realização da Fap devido a pandemia, milhares de pessoas se deslocaram até o Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, onde o cantor Zé Vaqueiro trouxe muita alegria e agitou o público que já estava ansioso aguardando o retorno da FAP, que é considerada uma das maiores feiras voltadas para o setor agro do sul e sudeste do Pará.
O público teve uma grande participação no show, cantando e dançando os sucessos do fenômeno Zé Vaqueiro e foi recompensado em um momento do espetáculo, onde o cantor desceu do palco e se juntou aos fãs, que aproveitaram o momento para tirar muitas fotos com seu ídolo.

FAP 2022

A Feira de Agronegócios de Parauapebas é realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais (Siproduz) no segundo semestre de cada ano e é um evento aguardado por empresários que montam seus estandes demonstrativos para expor os mais variados produtos e serviços.

Neste ano a FAP está acontecendo de 3 a 11 de setembro com o tema “A força do mulher do campo” e, como já é tradição, tem uma programação extensa com leilões, rodeios, shows, FAP Cidadania, oficinas e palestras.

É um grande desafio, mas estamos empenhados em proporcionar o melhor e criar oportunidades de bons negócios

Para a presidente do Siproduz, Graziele Ribeiro, a feira é resultado de um trabalho em equipe feito ao longo do ano. “A diretoria do Sindicato está trabalhando há meses organizando todos os detalhes. É um grande desafio, mas estamos empenhados em proporcionar o melhor e criar oportunidades de bons negócios“, destacou.

A programação segue nos próximos dias com shows locais no dia 5, o astro e número 1 no Tik Tok, Zé Felipe no dia 6,v um grande show evangélico com a apresentação dos cantores Fernandinho, Isadora Pompeo e Damares no dia 7, Ícaro e Gilmar no dia 8 e abertura do rodeio; Biu do Piseiro e Wagner Dinniz no dia 9; Mari Fernandez no dia 10 e fecha com chave de ouro no dia 11 com show de Marcynho Sensação.

Deo Martins