Elias da Construforte é o novo Presidente da Câmara Municipal de Parauapebas

 Elias da Construforte é o novo Presidente da Câmara Municipal de Parauapebas

A mesa diretora do biênio 2017/2018

No último domingo, (1), logo após a Sessão Solene onde o Prefeito e os 15 vereadores eleitos foram empossados para os cargos, foi realizada na Câmara Municipal de Parauapebas, a eleição que compôs a mesa diretora da Casa de Leis para o biênio 2017/2018.
Ao contrário das últimas eleições para a mesa diretora que foi um pouco conturbada, os vereadores elegeram Elias Ferreira de Almeida, o Elias da “Construforte” como o Presidente da Câmara Municipal de Parauapebas por unanimidade.
O vereador José Francisco do Amaral “Pavão” do PSDB que cumprirá seu segundo mandato ficou com a vice-presidência da Casa de Leis e Marcelo “Parceirinho” do (PS)C) foi votado pelos colegas de parlamento e assumirá o cargo de primeiro secretário, tendo Francisca Ciza do (DEM) como segunda secretária nos dois primeiros anos dessa nova gestão.

Ivanaldo Braz do (PSDB) vereador reeleito e ex presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, disse em uma entrevista após a eleição da mesa diretora que em sua gestão, contribuiu muito com o município e fará um mandato voltado para o povo de Parauapebas.
Déo Martins da redação do Portal InfoPebas.

 

A mesa diretora do biênio 2017/2018
A mesa diretora do biênio 2017/2018
Elias da "Construforte" - Presidente
Elias da “Construforte” – Presidente
José Francisco do Amaral Pavão - Vice-Presidente
José Francisco do Amaral Pavão – Vice-Presidente
Marcelo Parceirinho - 1º Secretário
Marcelo Parceirinho – 1º Secretário

Francisca Ciza - 2ª Secretária

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *