Prefeito e 15 vereadores são empossados em Parauapebas

No primeiro dia do ano de 2017, milhares de pessoas puderam acompanhar a Sessão Solene na Câmara Municipal de Parauapebas, que fica localizada no Bairro Beira Rio, onde aconteceu a cerimônia de posse do prefeito eleito Darci José Lermen (PMDB), do seu vice, Sérgio Balduíno (PSB) e dos 15 vereadores que foram eleitos na eleição de outubro passado.

Com o Plenário João Prudêncio de Brito lotado, a Sessão Solene teve início por volta das 10h25 da manhã do último domingo, (1), onde o vereador eleito Horácio Martins (PSD), por ser o mais idoso entre os eleitos, presidiu a sessão e deu posse ao prefeito Darci Lermen, vice, Sérgio Balduíno e 15 vereadores.
Cada vereador eleito teve um tempo de 10 minutos para fazer seu discurso e logo após a população que estava presente na Sessão puderam ver e ouvir o tão esperado discurso do prefeito Darci.
Terminada a Sessão Solene, os vereadores se reuniram, para a eleição e definição da mesa diretora da Câmara Municipal de Parauapebas, que comandará a presidência da casa de leis no biênio 2017/2018.

Déo Martins da redação do Portal InfoPebas

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *