Secretários discutem segurança em órgãos ligados à Semas

 Secretários discutem segurança em órgãos ligados à Semas

A preocupação com a segurança na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e nos órgãos ligados à pasta levou o secretário Jorge Guerreiro a uma reunião na manhã desta sexta-feira, 3, com o secretário de Segurança Institucional, Michael Correa Gomes.
O encontro ocorreu no gabinete da Secretaria Municipal de Segurança Institucional (Semsi) e contou com a presença do major Sérgio, da Polícia Militar; e do comandante Mendonça, da Guarda Municipal. O grupo discutiu a necessidade de dar maior frequência às rondas nas unidades e conselhos ligados à Semas e fixar guardas em alguns órgãos.
Michael Correa esclareceu que o trabalho para garantir uma cidade mais tranquila e segura tem sido constante. “Estamos trabalhando em parceria com as polícias Militar e Civil e estruturando a nossa Guarda Municipal para que possamos melhor atender os nossos munícipes”, assegurou o secretário da Semsi. Em atividade em Parauapebas há 11 meses, a Guarda Municipal conta atualmente com 140 agentes, entre homens e mulheres.
Para Guerreiro, o encontro foi muito positivo. “Mais uma vez quero destacar a importância das secretarias estarem em constante contato para que tenhamos um melhor resultado nos trabalhos e serviços oferecidos à nossa comunidade. Hoje, buscamos a parceria da Semsi para garantir maior segurança aos nossos servidores e, consequentemente, aos usuários que buscam atendimento nos órgãos ligados à Semas”.
Texto: Antônio Fernandes – Ascom/PMP

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.