Rede de tratamento oncológico reabre unidade em Parauapebas

 Rede de tratamento oncológico reabre unidade em Parauapebas

Na última segunda-feira, 22, a Oncoradium, um dos principais centros de prevenção e tratamento do câncer no Norte e Nordeste do Brasil, reabriu a unidade de atendimento em Parauapebas, no Pará. A clínica, que iniciou a atuação no município em 2017, estava com o trabalho pausado, desde maio de 2020, devido a pandemia de covid-19.
De acordo com o Dr. Evandro de Araújo, diretor da rede oncológica, a volta das atividades é um dos pontos principais para a ampliação do atendimento à saúde da população no sul e sudeste paraense em 2021.
Estamos felizes com a reabertura da clínica em Parauapebas, que é uma cidade chave para a assistência médica na região. Estamos preparando muitas novidades que vão facilitar e melhorar ainda mais o nosso trabalho”, destaca.
Vale ressaltar que todo o corpo clínico da Oncoradium é qualificado e especializado, e a estrutura da clínica é composta por consultórios médicos, salas para quimioterapia, farmácia, departamentos administrativos e operacionais, além de recepção e sala de espera.
O público já conhece a qualidade de atendimento da nossa rede. Sabemos que essa reativação é importante para muitos pacientes da cidade, já que, dessa forma, há facilidade no tratamento e eles não vão precisar se deslocar para outros municípios”, finaliza o Dr. Evandro de Araújo.
A unidade da Oncoradium de Parauapebas fica localizada na Av. Liberdade, 246, Bairro da Paz. Os telefones para contato são (94) 3356-2200 / 3356-1208 / 99181-1364.
Samara Batista – Analista de Comunicação

Deo Martins