Trem da Vale descarrila e prejudica o transporte de passageiros

 Trem da Vale descarrila e prejudica o transporte de passageiros

De acordo com a nota divulgada pela Assessoria de imprensa da Vale, o descarrilamento aconteceu no município de Bom Jesus do Tocantins/PA, em um trecho da Estrada de Ferro Carajás (EFC). Veja abaixo:

A Vale informa que na madrugada desta terça-feira, 14, houve um descarrilamento na Estrada de Ferro Carajás, no município de Bom Jesus do Tocantins, no Pará, impedindo temporariamente a operação de transporte de cargas.
Em razão do descarrilamento, o trem de passageiros não circulou hoje (14/2), cuja partida seria de Parauapebas (PA) com destino a São Luis (MA). A partir desta quinta-feira (16), os passageiros que já haviam adquirido seus bilhetes, poderão se dirigir às estações para remarcar passagens ou solicitar reembolso.
Os passageiros podem obter mais informações pelo Alô Ferrovias: 0800 285 7000. As equipes da Vale já trabalham na manutenção da via para restabelecer a sua operação.
A empresa lamenta pelos transtornos e reitera seu compromisso com a segurança de suas operações e das comunidades ao longo da ferrovia.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.