Renda Emergencial – Curionópolis beneficia mil famílias

 Renda Emergencial –  Curionópolis beneficia mil famílias

A Prefeitura Municipal de Curionópolis, começou hoje o pagamento de mais 500 famílias beneficiadas com Programa RENDA EMERGENCIAL CURIONÓPOLIS.

O programa foi criado para ajudar famílias em situação de extrema pobreza nesse período de pandemia. Na primeira fase, 500 famílias receberam os valores pagos com recursos próprios da prefeitura. Nesta segunda etapa, mais 500 famílias poderão sacar o benefício, seguindo a ordem do calendário disponibilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, de acordo com o mês de nascimento.

Um amplo estudo foi realizado para que o Programa contemplasse as famílias com maior necessidade, que não tem renda ou possuem na família grávidas, pessoas com deficiências, idosos ou sejam chefiadas por mulheres. Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Social, garante toda assistência para que a população seja acompanhada de perto pelas equipes de apoio que observam suas principais necessidades.

Com o total de 1.000 famílias contempladas com o Programa RENDA EMERGENCIAL CURIONÓPOLIS, a Prefeitura reforça o trabalho e atenção voltado para cuidar de quem mais precisa, valorizando as pessoas e prestando apoio neste momento delicado que vivemos!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIONÓPOLIS
Nossa gente, nossa maior riqueza.

Deo Martins