Em Marabá, um homem e uma adolescente são baleados na praia do geladinho

Na noite do último domingo (23), um banhista registrou momentos de tensão na Praia do Geladinho, em Marabá, filmando como celular, o desespero de uma adolescente de 15 anos atingida por uma bala perdida, na região da nuca.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 30 anos também foi alvejado. Os dois foram socorridos e até o momento, não se sabe o motivo e a pessoa que efetuou os disparos não foi identificado

Uma adolescente aparece nas imagens com sangue nas mãos e ao perceber que foi atingida na nuca, a mesma se desespera e começa a gritar. As pessoas que estavam na praia, ao verem a cena, ficam sem saber o que fazer e questionam como poderiam levá-la para o hospital.
Um homem que estava no local, colocou a vítima na garupa de uma motocicleta e a levou para o hospital. Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e as pessoas reclamavam que os policiais ficam “só olhando”.
Em um segundo momento, o homem que gravou o vídeo, disse que além da adolescente, havia mais um baleado alí perto. Ao se aproximar da outra vítima o homem diz: “Virgem Maria, o cara que foi baleado caiu lá na frente. Uma pegou um tiro de bala perdida e o cara que foi baleado está lá na frente. Deve estar morto uma hora dessas. Deve estar morto, com certeza”, afirma, enquanto caminhava.
Ao se aproximar da vítima caída, bastante ensanguentada, é possível perceber que o homem está consciente e se movimentando. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele ou da adolescente.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *