Detran promove leilão de veículos retidos no Pará

 Detran promove leilão de veículos retidos no Pará

Nesta segunda-feira (15) está sendo realizado o leilão dos veículos que estão no pátio de retenção de Belém. Promovido pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran) , o objetivo é leiloar os veículos que foram apreendidos, recolhidos ou removidos, e que se encontram retidos há mais de 70 dias nos parques do órgão.
Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão. A relação dos veículos pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site do Detran.
No município de Marabá, o leilão ocorrerá no dia 22 de maio. A visitação pública aos veículos que serão leiloados poderá ser feita no pátio da VIP Leilões em Marabá entre os dias 16 e 19 deste mês.
Não podem participar do leilão os membros da comissão, servidores do Detran do Pará e aqueles que, a qualquer título, recebam numerários da instituição, incluindo terceirizados e temporários, além de pessoas físicas e jurídicas em suspensão temporária de participação em licitação. Os atuais proprietários dos veículos que serão leiloados também não podem participar. No portal do Detran estão disponíveis todas as informações sobre o processo.
Reportagem: Portal ORM

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.