Avião que transportava deputado federal Hélio Leite sai da pista durante pouso

 Avião que transportava deputado federal Hélio Leite sai da pista durante pouso

Um problema durante o pouso de um avião monomotor assustou o deputado federal Hélio Leite e seus assessores na tarde desta quarta-feira (10), em Goianésia do Pará, no sudeste paraense. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Em nota oficial divulgada à imprensa, a equipe do deputado informa que por volta das 14h da tarde, a aeronave que transportava Hélio Leite (DEM/PA) e os assessores Eduardo Júnior e Leonice Leal teve complicações na aterrissagem, resultando em uma derrapagem e na saída da pista. O parlamentar vinha o município de Tailândia, onde tinha participado de um evento com a presença de autoridades locais.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal falou sobre o acidente e tranquilizou os eleitores. “Não sofri nenhum dano físico”, disse o parlamentar. Ele aproveitou para agradecer “as orações, o carinho e amor de todos que estavam preocupados”.
O deputado está no município de Parauapebas, indo para Curionópolis, cumprindo com sua agenda normalmente, visitando 15 municípios do sul e sudeste paraense.

Reportagem: ORMNews

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.