Após empurrar carro em atoleiros, humorista critica Governo do Pará

 Após empurrar carro em atoleiros, humorista critica Governo do Pará

O estado do Pará foi destaque nas redes sociais e em diversos sites de notícias no Nordeste do Brasil esse fim de semana, depois que o filho do Deputado Federal Tiririca fez um desabafo depois de passar por uma situação nada confortável em uma viagem de Santarém para Itaituba/PA.
Tirulipa, tinha um show de humor marcado em Itaituba no sábado, (4), mas devido as más condições das estradas que o levariam até o local do show teve o carro atolado e danificado pela péssima condição da BR-163. O próprio humorista e sua equipe tiveram que colocar os pés na lama e empurrar os carros que estavam atolados em um trecho da estrada para que pudessem passar e chegar a tempo ao compromisso com seus contratantes.

Muito obrigado Itaituba-PA 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 vocês foram sensacionais😍 valew a pena passar pela Transamazonica num atoleiro doido para ver vocês e sentir essa energia bacana, uma plateia super participativa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 agora o rumo é Altamira-PA que Deus nos acompanhe🙏🏻!!!!!
Muito obrigado Itaituba-PA 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 vocês foram sensacionais😍 valeu a pena passar pela Transamazônica num atoleiro doido para ver vocês e sentir essa energia bacana, uma plateia super participativa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 agora o rumo é Altamira-PA que Deus nos acompanhe🙏🏻!!!!!

O humorista fez uma postagem criticando as estradas do Pará e os governantes do Estado. “Graças a Deus chegamos em ITAITUBA-PA depois de mais de 10 horas de estrada de barro, atoleiro, carro quebrando e muitas dificuldades…..conseguimos chegar em paz e a tempo de fazer o show… Deus é Maravilhoso”, escreveu Tirulipa em uma de suas postagem nas redes sociais neste sábado (4).
Após o show em Santarém, na última sexta-feira, (3), Tirulipa seguiu rumo a Itaituba, sudoeste paraense, e logo em seguida pegaria estrada novamente para Altamira, também no sudoeste paraense, onde tem um show marcado.

Graças a Deus chegamos em ITAITUBA-PA depois de mais de 10 horas de estrada de barro, atoleiro, carro quebrando e muitas dificuldades😅.....conseguimos chegar em paz e a tempo de fazer o show... Deus é Maravilhoso 🙏🏻🙏🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 acompanhe toda essa aventura na minha história aqui no Instagram no SnepGram!!!!
Graças a Deus chegamos em ITAITUBA-PA depois de mais de 10 horas de estrada de barro, atoleiro, carro quebrando e muitas dificuldades😅…..conseguimos chegar em paz e a tempo de fazer o show… Deus é Maravilhoso 🙏🏻🙏🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 acompanhe toda essa aventura na minha história aqui no Instagram no SnepGram!!!!

Após as dificuldades enfrentadas pela equipe do humorista para chegar até Itaituba, ele fez uma postagem criticando as condições da rodovia Transamazônica. Mais eu queria aqui chamar a atenção dos nossos governantes desse nosso país para darem uma atençãozinha na TransAmazônica que está em péssima condições, aliás sempre esteve né? O que eu e minha equipe passamos não foi nada do que a população Paraense passa todos os dias para enfrentrar essa estrada que se diz estrada do “Futuro” pelo amor de Deus gente vamos gastar esse dinheiro com coisa que facilite a vida desse povo que merece respeito, pois isso é uma VERGONHA para vocês que estão no poder e não fazem nada! “Desculpem o meu desabafo, isso é um descaso, a população não merece isso” disse Tirullipa.

Déo Martins com informações das redes soociais do humorista Tirullipa – Fotos: Reprodução Rede Sociais.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.