Acidente entre Parauapebas e Curionópolis deixa 3 pessoas feridas

 Acidente entre Parauapebas e Curionópolis deixa 3 pessoas feridas

Mais um acidente foi registrado na manhã deste sábado, (10), na PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis.
Por volta de 7:00h, três veículos se envolveram em um acidente a 13km de Parauapebas, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem em uma subida, o motorista de um Fiat Palio placas HDY-4254 percebeu que não daria tempo de concluir a ultrapassagem, pisou no freio para evitar uma batida em outro veículo que vinha em sua direção e acabou batendo nos dois veículos que o mesmo estava tentado ultrapassar. Um Fiat Uno placas HBY-4254, de Bela Vista de Minas (MG) e uma caminhonete Amarok, placas ODG-2360 de Vitória (ES).
Segundo testemunhas, Alexandre Mauro que dirigia o Fiat Uno sofreu fratura no fêmur, o motorista da Amarok, Milton Monteiro e a passageira não ficaram feridos, mas muito abalados com o acontecido. Já o motorista do veículo que causou o acidente, Raimundo Nascimento, sofreu escoriações no rosto e seu amigo Raimundo Silva teve as pernas fraturadas.
O Corpo de Bombeiros de Parauapebas foi acionado e se deslocou para o local rapidamente. As vítimas receberam os prmeiros socorros e foram encamihadas em ambulãncias para um hospital em Parauapebas. Devido a gravidade do acidente, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia e criou-se uma enorme fila os dois sentidos.
Um fato que causou revolta nas pessoas que acompanhavam o trabalho dos Bombeiros na retirada de um dos motoristas envolvidos no acidente, foi o fato de que tiveram de utilizar um machado para cortar as ferragens do carro. um dos bombeiros que participaram do resgate do motorista desabafou: “É um absurdo. Não temos equipamentos adequados para trabalhar no dia a dia. Tivemos que usar um machado para tirar uma das vítimas das ferragens.’

Déo Martins – da redação do Portal InfoPebas  –  Fotos: Samara Souza

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.