Reunião ampliada leva propostas ao bairro Primavera

Na noite desta terça-feira (13) a coligação Liberta Parauapebas realizou uma grande reunião para apresentar suas propostas de governo para o município e para o bairro Primavera, um dos mais antigos da cidade e que sofre com a falta de planejamento, de infraestrutura e de serviços públicos.

Centenas de pessoas participaram do evento e ouviram com atenção as propostas do candidato Marcelo Catalão 25, que recebeu muito apoio dos participantes.

“No nosso governo realizaremos a maior obra de saneamento da região, vamos revitalizar e despoluir o rio Parauapebas e o igarapé Ilha do Coco, acelerar o processo de regularização fundiária para a titulação dos lotes, criaremos o projeto Mais Luz para ampliar a rede de iluminação pública, construiremos uma quadra poliesportiva, instalaremos câmeras de videomonitoramento entre outras ações para garantir mais qualidade de vida  e segurança e lazer aos moradores do bairro e de toda a cidade”, garantiu Catalão 25.

Para a comerciante Cleide Miranda de Souza, que mora há 28 anos em Parauapebas os principais problemas do bairro é a falta de saneamento básico e de segurança. “Nenhum outro candidato ouviu a população como o Marcelo Catalão. Se ele continuar com o mesmo trabalho que vem fazendo na campanha, acredito que ele será um ótimo prefeito”, afirmou Cleide.

Catalão 25 concluiu a reunião satisfeito, pois pode apresentar e explicar suas propostas para cada participante, esclarecendo dúvidas, dizendo como realizará cada ação e pediu para que as pessoas comparem o histórico de cada candidato antes de decidirem em quem votar.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *