Prefeitura de Parauapebas tem novo chefe de Gabinete

 Prefeitura de Parauapebas tem novo chefe de Gabinete

O prefeito Darci Lermen, secretários municipais e vereadores participaram da posse do novo chefe de gabinete da Prefeitura de Parauapebas, Roque Francisco Dutra, 51 anos.
Com formação acadêmica em Administração de Empresas, o novo chefe de gabinete é morador de Parauapebas há 25 anos, é casado e pai de um filho.
Durante a cerimônia, simples e rápida, Roque Dutra recebeu o reconhecimento de gestores e autoridades locais pelo desempenho na vida pública como secretário municipal de Urbanismo, nos anos de 2011 e 2012, e ainda pelo período que comandou a Liga Esportiva de Parauapebas (LEP), por três vezes.
Desde abril deste ano, a chefia de Gabinete estava ocupada interinamente por José Orlando Menezes, que recebeu elogios e agradecimentos pelo trabalho desempenhado no governo municipal.
Nosso agradecimento mais que especial é pelo ótimo trabalho que José Orlando prestou à prefeitura municipal enquanto exerceu o cargo de chefe de Gabinete. Ele continua conosco e voltará as suas atividades de natureza mais operacional”, disse Darci Lermen.
Roque Dutra declarou estar honrado pela confiança depositada pelo prefeito Darci Lermen: “Sinto-me honrado pelo convite, mas sinto também que esta é uma responsabilidade enorme, e que eu possa corresponder a esta confiança depositada em mim”.
Texto: Jéssica Diniz – Foto: Piedade Ferreira

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *