Palmares Sul recebe a caminhada da esperança de Catalão 25

Nesta segunda-feira, 26, os moradores da Palmares Sul acompanharam a grande caminhada do candidato a prefeito Marcelo Catalão 25 e vereadores da coligação Liberta Parauapebas.

A caminhada que foi conduzida por Catalão 25, percorreu várias ruas da Palmares Sul. Por onde passavam os candidatos recebiam o apoio dos moradores por meio de sorrisos, acenos ou abraços que transmitiam a confiança no projeto de renovação de Catalão 25.

A Palmares Sul era considerada uma área rural e sofria com a falta de infraestrutura e ausência de serviços públicos. A pequena vila cresceu e se tornou bairro, mas o novo título não garantiu melhores condições de vida aos moradores.

“Morando há 30 anos em Parauapebas, eu vi a Palmares Sul nascer de um assentamento, ainda na década de 80. O número de moradores aumentou muito de lá pra cá, mas os serviços públicos não acompanharam e nosso compromisso é mudar esta realidade”, afirmou o candidato a prefeito Catalão 25.

Segurança, acesso à saúde, geração de renda e emprego são as principais reivindicações das pessoas que vivem aqui. Catalão 25 sabe disso, e quando elaborou seu plano de governo pensou em ações que vão contemplar a localidade.

 “Na área de segurança, vamos implantar um posto da guarda municipal e câmeras de videomonitoramento. Vamos garantir atendimento de saúde com unidade de saúde bem equipada, com profissionais e medicamentos para atender os moradores. Nossa gestão está preocupada com o futuro econômico e por este motivo, incentivaremos a piscicultura, agricultura familiar e implantaremos frigoríficos de carne e peixe. E de modo geral, vamos exigir a contratação da mão de obra local às empresas que vierem prestar serviços na cidade”, conclui Catalão 25 afirmando que em seu plano de governo não há promessas e sim compromisso com o povo.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *