Moradores do bairro Rio Verde são contemplados com Ação Cidade Democrática

 Moradores do bairro Rio Verde são contemplados com Ação Cidade Democrática

Para dar sequência ao projeto de ouvir as pessoas para construir um plano de governo mais inclusivo e que tenha a “cara do povo”, o partido Democratas (DEM) realizou na noite desta nesta quarta-feira (20) a Ação Cidade Democrática no bairro Rio Verde.

Marcelo Catalão, presidente do partido Democratas em Parauapebas e pré-candidato a prefeito, visitou o bairro durante o dia e conversou com moradores e comerciantes da região que mostraram os principais problemas do Rio Verde e fizeram suas reivindicações.

O bairro Rio Verde é um dos mais antigos de Parauapebas e a sua principal característica é a forte atividade comercial que, atualmente, sofre com a crise econômica do município e, assim como as demais regiões da cidade, sofre enchentes no inverno, com a falta de segurança, de limpeza pública e saneamento básico, cuja região da Baixada Fluminense retrata a gravidade desta situação com uma lagoa de esgoto que passa por baixo das casas.

Jonathan Oliveira, 37 anos, que esteve presente ao evento, aprovou a iniciativa. “Eu quero é parabenizar o fato de estarem realizando essas ações.  Fico feliz em saber que estão começando um trabalho focando e ouvindo as necessidades do povo”, disse Jonathan.

“Por ser um dos bairros mais antigos da cidade o Rio Verde deveria ser um exemplo para os outros bairros, mas infelizmente sofre com falta dos serviços básicos, assim como sofre toda a população”, desabafou Deise Cunha, 29.

Ao final da ação, o pré-candidato Marcelo Catalão agradeceu a participação e o apoio maciço que o projeto recebeu no bairro. “Muito obrigado a todos que saíram de suas casa nesta noite e se dispuseram a vir aqui para apresentarem sugestões para que juntos possamos construir um plano de governo que contemple todas as regiões”, finalizou Marcelo, que aproveitou a ocasião para dar as boas-vindas aos membros do PTdoB, que passaram a fazer parte desta caminhada.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.