Grande Comício do 25 reúne multidão no bairro da Paz

A esperança de um novo rumo para Parauapebas reuniu cerca de 5 mil pessoas no primeiro Grande Comício do 25, realizado no bairro da Paz, na noite deste sábado (20). A coligação “Liberta Parauapebas” composta pelo DEM, PP, PR, PSL e PT do B, apresentou o próximo prefeito Marcelo Catalão 25, seu vice Dr. Zé Roberto e seus candidatos a vereador.

Recebido com muito entusiasmo, Marcelo Catalão 25 agradeceu a participação de todos e apresentou propostas para o município, afirmando que o povo precisa e merece ter serviços de qualidade. “Temos que nos unir para transformar Parauapebas na cidade que queremos para os nossos filhos, nossos pais e para nós. Só uma nova forma de fazer política será capaz de mudar essa triste realidade de desemprego, violência e falta de serviços básicos como Saúde e Educação”, disse Catalão 25.

Presente no comício, Ediane Mendes, 34 anos, técnica de segurança, acredita que Marcelo será um ótimo prefeito. “Os que ainda estão indecisos em quem votar precisam analisar bem o cenário político da nossa cidade e perceber que os outros candidatos já tiveram suas oportunidades de governar e pouco fizeram por nós”, falou Ediane.

Para o aposentado Joaquim Costa da Silva, 67 anos, quem já governou não deve governar mais. “Parauapebas está conhecendo um candidato que representa o Novo, com Marcelo Catalão acredito que o nosso município vai melhorar. Conheço e confio nele”, concluiu Joaquim, que chegou aqui há 30 anos.

Já no fim do evento Dr. Zé Roberto, vice prefeito, afirmou ter abraçado esta causa porque acredita que a Saúde do município tem jeito. “Parauapebas  possui muitos recursos, basta empenho e competência dos gestores para transformar nossa cidade em referência de atendimento de qualidade para toda a região. Chega de buscar tratamento em outras cidades”, exclamou Dr. Zé Roberto.

“Nosso povo lutador ainda tem esperança nessa terra! Somos daqui, daqui não vamos embora, aqui construímos nossas famílias, então vamos lutar por nossa cidade”, finalizou Catalão 25.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *