Democratas inicia um novo tempo em Parauapebas

Num clima de muita emoção e esperança de um novo tempo para o município, o partido Democratas (DEM) oficializou nesta sexta-feira (05) a candidatura do pioneiro Marcelo Catalão à eleição para prefeito de Parauapebas e anunciou Dr. José Roberto Bezerra, do PT do B, como candidato a vice, durante a maior convenção municipal da história de Parauapebas, que reuniu mais de 10 mil pessoas, na Chácara do Rio Verde.

O DEM fechou aliança com o PP, PR, PSL e PT do B, para as eleições municipais. O anúncio oficial aconteceu durante a convenção, onde também ocorreu o anúncio dos 53 vereadores que vão concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal.

Sei que essa será uma disputa dura, mas chegou a hora de unirmos forças para transformar Parauapebas na cidade que queremos, não só para nós, mas para os nossos pais e nossos filhos. Aqui o partido é Parauapebas! Todos juntos em busca de dias melhores para esse povo que tanto luta e merece ser feliz!”, disse Catalão.

Sobre a escolha do vice, Catalão falou: “O Dr. Zé Roberto que é uma pessoa de muito prestígio e história em Parauapebas. Assim como eu, ele se esforçou muito na campanha para deputado federal, pois também queria trazer mais desenvolvimento para a nossa região. Nós dois juntos conquistamos mais de 50 mil votos em 2014. Tenho certeza de que o nosso projeto para a cidade será enriquecido com a participação deste pioneiro ao meu lado”.

Os presidentes dos partidos coligados, fizeram um breve discurso onde foram unânimes em afirmar que juntos, e com o apoio do povo, Parauapebas vai se transformar na cidade que, acima de tudo, valoriza e respeita as pessoas.

“Toda jornada precisa de um bom começo. Obrigado por celebrarem conosco a democracia e por transformarem a nossa convenção municipal na maior e mais emocionante da história de Parauapebas”, finalizou Catalão, muito emocionado com todo apoio que recebeu durante o evento.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *