Darci anuncia João do Verdurão como pré-candidato a vice-prefeito em convenção

 Darci anuncia João do Verdurão como pré-candidato a vice-prefeito em convenção

A área de eventos do Parque de Exposições de Parauapebas, foi palco da convenção do partido MDB, com o qual o atual prefeito Darci Lermen concorrerá ao seu quarto mandato, foi realizada na noite da última terça-feira (16), e contou com a presença de milhares de pessoas que declararam apoio ao então pré-candidato.
Darci disse que “aqui não tem torcida, aqui todo mundo joga, todo mundo tá em campo, e não vamos deixar que um grupo que quase destruiu nosso município volte ao poder“.Na ocasião, foi apresentado ao público presente e aos que não puderam participar, mas acompanharam em tempo real pela página do partido MDB, no facebook, o nome do pré-candidato à vice-prefeito, que vai concorrer as eleições municipais este ano.
Trata-se de João do Verdurão, do PDT, que foi recebido com muito aplauso pelo público. João é um empresário no ramo de supermercados e na eleição de 2016, também foi candidato a vice-prefeito, só que do lado oposto de Darci.Em seu discurso, João do Verdurão agradeceu ao Presidente do MDB, Cássio Flausino, que foi uma peça fundamental para que houvesse essa união, e disse que que caso seja eleito, será um vice-prefeito ativo e auxiliará no governo de Parauapebas. Disse ainda que será um “vereador” e um “secretário” a mais para fazer a comunicação entre o governo e a sociedade.
Queria agradecer a Deus e dizer pra vocês que estou me sentindo agora, como o Ronaldinho ao chegar no Barcelona”.Durante o evento, foram apresentados os pré-candidatos a vereadores dos partidos que declararam apoio ao Pré-candidato Darci Lermen. Os partidos foram o PT, PODEMOS, PROGRESSISTAS, PSB, PV, PSC, PDT, PCdoB, PTB, DEMOCRACIA CRISTÃ, REPUBLICANOS e PROS.

Deo Martins