Catalão 25 visita comerciantes do Cidade Jardim

Nesta terça-feira (06) o candidato a prefeito de Parauapebas, Marcelo Catalão 25 e seu vice Dr. Zé Roberto, percorreram a avenida dos Ipês, visitaram diversos comércios e conversaram com os comerciantes do setor.

Parauapebas vive uma das maiores crises de desemprego de sua história, consequentemente o comércio sente esse reflexo, sendo atingido diretamente. Com menos dinheiro circulando na cidade e com o poder de compra diminuído de forma drástica, todos os dias a população é surpreendida com lojas e prestadores de serviços encerrando suas atividades.

“Os gestores passados não se preocuparam em atrair novas empresas capazes de gerar emprego e renda para os trabalhadores da nossa cidade. O que o nosso povo vivencia hoje é reflexo da falta de planejamento do passado”, disse Catalão 25, afirmando que no seu governo a geração de emprego e renda será prioridade.

Entre as propostas apresentadas para solucionar esse problema estão a criação da Agência Desenvolve Parauapebas que vai atrair para o município a implantação de novos empreendimentos e empresas, reduzindo a burocracia dos processos de implantação; O programa Meu Sonho de Negócio que vai  facilitar o acesso a linhas de crédito; O programa Parauapebas Compra Aqui que vai priorizar a compra de produtos e serviços dos fornecedores locais entre outras propostas que estão disponibilizadas no site: www.catalao25.com.br

Cleide Francisca, tem 32 anos e chegou em Parauapebas ainda criança, viu a cidade crescer, assim como Marcelo Catalão, para ela a política precisa de renovação. “Eu acredito que o Catalão pode fazer a diferença, utilizando melhor o dinheiro que entra na cidade, se os políticos tivessem feito isso, Parauapebas seria uma cidade muito mais desenvolvida, teria mais oportunidade para as pessoas, o governo tem que ser feito para o povo”, disse. Cleide acredita que Catalão 25 é o novo, “eu acredito no Marcelo, pela pessoa que ele é, e sobre o que nós conhecemos da vida dele. Eu acho que ele pode fazer o melhor, a diferença”, declarou Cleide.

A tarde Marcelo Catalão visitará outros comerciantes do bairro Cidade Jardim, gravará programas eleitorais e a noite fará reunião com candidato a vereador da coligação.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *