Caminhada do 25 recebe apoio dos moradores dos bairros Cidade Nova e Liberdade II

Acompanhado de centenas de pessoas que acreditam que existe uma nova maneira de governar Parauapebas, o próximo prefeito Marcelo Catalão 25 e seu vice, Dr. Zé Roberto, estiveram à frente da grande caminhada que percorreu diversas ruas dos bairros Cidade Nova e Liberdade I e II, na manhã desta terça-feira (18), que também contou com a presença dos vereadores que compõem a coligação Liberta Parauapebas.

A cada dia a campanha liderada por Catalão 25 cresce e conquista mais pessoas que sonham em viver numa cidade melhor para as pessoas.

Os moradores e comerciantes dos bairros Cidade Nova e Liberdade I e II saíram às ruas para cumprimentar e demonstrar apoio aos candidatos, que foram recebidos de forma calorosa ao longo de todo o trajeto desta grande caminhada. “A melhor coisa do mundo é quando a gente abraça alguém que nos abraça de volta, ainda mais forte”, afirmou Catalão 25, dizendo que sente motivado para seguir firme na construção de uma nova cidade que atenta os anseios e necessidades de todos.

Apesar do cenário político desgastado, o povo tem esperança de que novos políticos podem resgatar o respeito e a dignidade das pessoas. “Nosso povo é valente e luta pelos seus objetivos, temos condições sim, de reverter a situação de nosso município, investindo em emprego, geração de renda, educação, segurança e saúde. É isso que o nosso povo precisa e é isso que o Dr. Zé Roberto e eu faremos pela cidade que amamos e escolhemos para viver”, disse Catalão 25.

À noite a coligação Liberta Parauapebas apresentará suas propostas durante uma reunião ampliada para os moradores do bairro Nova Carajás e após, realizará um grande comício no bairro Liberdade II.

Pra cuidar do nosso povo, agora é tudo novo!

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *