Bairros Primavera, Riacho Doce e Chácaras prestigiam Ação Cidade Democrática

 Bairros Primavera, Riacho Doce e Chácaras prestigiam Ação Cidade Democrática

A Ação Cidade Democrática ouviu na noite desta segunda-feira (18) as sugestões dos moradores dos bairros Primavera, Riacho Doce, Chácara do Sol, Chácara da Lua, Chácara das Estrelas e Chácara do Cacau, prosseguindo com as visitas que o partido Democratas vem realizando pela cidade, com o objetivo de construir um plano de governo que, realmente, atenda os anseios das pessoas.

O presidente do DEM e pré-candidato Marcelo Catalão visitou os seis bairros durante o dia, ouviu inúmeras queixas dos moradores e aproveitou para convidá-los para o evento da noite. “Essa participação popular é extremamente importante para que o nosso plano de governo contemple toda a cidade”, explicou Marcelo.

Assim como os demais bairros já visitados pela ação, essas regiões sofrem com a falta de saneamento básico, de iluminação pública, segurança, educação, entre outros, porém, as maiores queixas dos moradores são referentes ao transporte público que não atende nenhum desses bairros e todos, e também a precariedade no sistema de saúde.

A dona de casa Tereza dos Santos criticou a coleta de lixo na região.  “O caminhão passa dias sem recolher o lixo que acaba ficando nas calçadas e nós ficamos vulneráveis a insetos e a doenças “, disse.

 “A cada bairro contemplado pela ação conhecemos um pouco mais as pessoas e as peculiaridades região. Fico feliz pela aceitação desse nosso projeto e principalmente pelo envolvimento e comprometimento dos moradores em nos apresentarem as soluções para melhorarem a vida da pessoas de determinados setores”, disse Marcelo Catalão, ao agradecer os presentes no final do evento.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.