Vigilante é preso após roubar loja de doces em Parauapebas

 Vigilante é preso após roubar loja de doces em Parauapebas

Noticiamos aqui no último domingo (12), o roubo na loja Chris Mirelle Bombons Finos onde o bandido entra na loja e sai tranquilamente com dois televisores de 42″ e, minutos depois volta para fazer um lanche.
Graças ao bom trabalho da Polícia Civil da 20ª Seccional de Parauapebas sob coordenação dos Delegados Erivaldo Campelo e Nelson e o Investigador Bonfim, o homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança da loja foi preso hoje pela manhã.
O Segurança patrimonial Diego do Nascimento da Costa, que trabalha como patrulheiro noturno em vários bairros da cidade, não se preocupou nem em trocar a roupa usada na hora do roubo na loja de doces no domingo. A equipe da Polícia Civil efetuou a prisão do mesmo e uma segunda pessoa que se passava por “taxista” Jeferson Silva da Silva, que trabalha clandestinamente, que havia comprado um celular que o segurança roubou na loja também foi preso como receptador.
Os dois permanecem presos na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e se houver alguma outra vítima dese segurança, que compareça à Delegacia para fazer o reconhecimento.
Déo Martins da redação do Portal InfoPebas – Fotos: Via whatsapp

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.