Trio se rende após assaltar agência dos Correios em Paragominas

 Trio se rende após assaltar agência dos Correios em Paragominas

Três homens invadiram a agência dos Correios no município de Paragominas, no sudeste paraense, nesta quarta-feira (25). Eles roubaram as pessoas que estavam no estabelecimento e ordenaram que todos ficassem sentados.
A Polícia Militar foi acionada e cercou o local, momento em que um funcionário do estabelecimento e uma cliente foram feitos reféns.
Durante as negociações, o trio pedia a presença dos familiares e da imprensa, além de coletes balísticos. Apesar do susto, as vítimas e clientes do estabelecimento passam bem.
O assalto terminou por volta de 12h, quando o trio decidiu se entregar. Com eles foram apreendidas duas pistolas e um revólver calibre 38, munições, dinheiro e vários aparelhos celulares.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Paragominas.
De acordo com a Polícia Federal (PF), o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais (Delepat).
Ainda segundo a PF, uma equipe deve se deslocar ainda esta tarde para o município de Paragominas, para fazer a transferência dos suspeitos. Eles devem chegar na sede da superintendência, em Belém, na noite de hoje, onde será feita a lavratura dos autos e o trio encaminhado ao presídio.
(Com informações de João Glória/RBATV Paragominas) Fotos: Whatsapp

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.