Tentativa de assalto a agência do banco itaú

    No final da noite de quinta-feira, (03), por volta de 23:40, o sistema de segurança da agência do Banco Itaú da Cidade Nova detectou a presença de pessoas e acionou o alarme fazendo com que a agência ficasse tomada por uma densa fumaça e fez com que os meliantes se evadissem do local.
    A Polícia Militar chegou logo em seguida e fizeram uma busca pelo estacionamento do banco que dá acesso aos fundos da agência.
    A princípio foi encontrado um buraco na parede e algumas caixas com umas bobinas que levou a PM a desconfiar que pudesse ser bananas de dinamite. Foi feita uma varredura no local que é de difícil acesso, com muito mato e na beira de um rio e a PM isolou o local e aguardou a chegada do Major Souza que é especialista em explosivos. Foi constatado que não se tratava de explosivos e foram encontradas duas máquinas usadas para contar dinheiro, várias caixas de bobinas de papel e um colete a prova de balas usado pelo segurança do banco do lado de fora da agência junto ao buraco feito pelos assaltantes.
    Com a chegada da Gerente da agência, a Polícia Militar entrou na agência e constatou que não foi levado , haja vista que os assaltantes só tiveram acesso ao almoxarifado do banco e devem ter se assustado com a fumaça e o alarme sonoro.
    De acordo com o Major PM Alan, a Polícia Militar recebeu um contato da segurança do banco com o quartel e as equipes de serviços foram deslocadas até o local rapidamente evitando que o fato pudesse ser consumido.
    Os assaltantes cortaram a cerca de proteção no muro do fundo da agência e tiveram acesso a agência conforme as fotos:
    _DSC6382
    Tenente Nunes e Sargento J. Matos com o colete abandonado pelos bandidos
    _DSC6383
    Major PM Alan com a equipe da Polícia Militar no local da tentativa de assalto ao Banco Itaú

    _DSC6395 _DSC6397 _DSC6399 _DSC6401 _DSC6402 _DSC6405

    _DSC6406
    Sargento Pm J. Matos também esteve no local tentativa de assalto

    Deo Martins

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *