Prefeito de Breu Branco é assassinado

 Prefeito de Breu Branco é assassinado

Foto: Via Whatsapp

No final da manhã desta terça-feira (16), o corpo do prefeito de Breu Branco, localizada no sudeste paraense, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) após necrópsia. Diego Kolling (PSD), mais conhecido como “Diego Alemão”, foi assassinado a tiros no início desta manhã, enquanto pedalava de bicicleta com um grupo de amigos na rodovia PA-263. O laudo será liberado em, no mínimo, 15 dias.
A vítima foi atingida pelas costas e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Tucuruí. A Polícia Militar de Breu Branco não tem pistas sobre os assassinos. Diego Kolling tinha 33 anos e era casado.
A Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social) informou que um um grupo de policiais militares da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) já foi encaminhado para o município, a fim de reforçar o policiamento na cidade.
A secretaria determinou, ainda, o deslocamento de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Segup para a cidade de Breu Branco, que conduzirá uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), responsáveis pelas investigações sobre o caso.
A Prefeitura decretou luto oficial. O vice-prefeito Francisco Garcez da Costa assumirá a Prefeitura.

Reportagem: ORMNews

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.