Polícia do Tocantins prende Ladrões de bancos em Parauapebas

 Polícia do Tocantins prende Ladrões de bancos em Parauapebas

Na manhã deste domingo (25), Policiais Civis da DEIC – Delegacia Especializada em Investigações Criminais, oriundos do Estado do Tocantins, efetuaram a prisão de três pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha que aterrorizou a cidade de Gurupi (TO) no roubo à agência do Banco do Brasil no último dia 11.
Rafael Falcão, o delegado que está a frente da operação com uma equipe vinda do estado do Tocantins e policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas fizeram um trabalho de investigação desde a última terça-feira (20), onde descobriram que parte da quadrilha estava escondida em Parauapebas e deram cumprimento aos mandados de prisão contra três pessoas.
Marcelo Valdir Fabriciano Duque, 33 anos de idade, conhecido como “Tarzan“, que usava documentos falsos, no momento do cumprimento do mandado de prisão, reagiu atirando contra os policiais que revidaram e atingiram o bandido, que não resistiu e veio a óbito no local.
Nas buscas realizadas na residência de um outro bandido que conseguiu fugir, os policiais encontraram uma pistola de uso restrito, farta munições e dinheiro. Mediante o flagrante, a mulher identificada por Escarlet Lagares Farias, de 24 anos, foi presa.
No início da tarde os policiais cumpriram outro mandado de prisão em desfavor do nacional Evaldo da Conceição Cavalcante.

Déo Martins da redaçao do Portal Infopebas com informações do Repórter Policial Caetano Silva – Fotos: via whatsapp

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *