Mulheres são presas após furtarem roupas no Shopping em Parauapebas

 Mulheres são presas após furtarem roupas no Shopping em Parauapebas

Na tarde deste sábado (8), uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas foi acionada por funcionários de uma loja do Partage Shopping, informando que três mulheres teriam sido flagradas pelas câmeras de segurança, furtando várias peças de roupas da loja Marisa.
Após terem assistido as imagens das câmeras de segurança, e posse das informações, a equipe da Guarda Municipal saiu em busca do paradeiro das acusadas.
Através de uma denúncia anônima que deu conta de que quatro mulheres haviam furtado peças de roupas em uma loja do shopping acabavam de entrar em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário, a equipe da Guarda Municipal se deslocou até o local e ao constatar que se tratava das ladras do shopping, acionaram a Polícia Militar.
Foram encontradas cerca de 400 peças de roupas em várias sacolas e espalhadas pelo chão do quarto, e foi dado voz de prisão para as três mulheres que foram identificadas como Caroline Costa da Silva, 20 anos de idade, Karla Rodrigues Cardoso, 33, e Maria do Socorro Silva, 47, que disseram ser da cidade de Castanhal.
De acordo com informações das mesmas, outros dois comparsas da quadrilha, sendo um homem e uma mulher, conseguiram fugir antes da chegada da Polícia.
Foram encontradas no apartamento onde as acusadas estavam hospedadas, umas sacolas térmicas e a Polícia acredita que as mesmas teriam sido usadas para burlar o sistema de segurança que detecta se as mercadorias estavam saindo das lojas sem os devidos pagamentos.
Em meio aos pertences das acusadas, os policiais encontraram bilhetes de passagens de retorno à Belém com data para hoje, sábado 8, e, se o plano tivesse dado certo, a quadrilha voltaria para casa com a mercadoria roubada avaliada mais ou menos em R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Fotos via whatsapp:

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *