Jovem é assassinado com 12 tiros no Nova Vida

 Jovem é assassinado com 12 tiros no Nova Vida

Na noite desta quinta-feira, (24), aproximadamente 21h30, um jovem de 17 anos foi assassinado com cerca de 12 tiros de pistola calibre 380, por dois homens que esatvam em uma motocicleta Honda FAN de cor preta .
O menor W. A. S., estava na Rua Olga Prestes, nº 339 no bairro Nova Vida acompanhado do dono da casa e mais duas adolescentes, quando a motocicleta se aproximou e o garupa desceu com a arma em punho e disparou vários tiros em W. que tentou correr e se esconder no quintal da casa, mas não teve tempo suficiente para fugirdo assassino. Uma das pernas do menor foi quebrada com o impacto da bala.
Uma das adolescentes que estavam na companhia de W. também foi atingida na perna e de acordo com informações das pessoas que estavam no local do crime, W. teria vindo da cidade de Marabá há mais ou menos 15 dias, tinha passagem pela polícia e possivelmente seria um “acerto de contas”, já que o menor estaria envolvido em briga de gangues por disputa de território das drogas. As informações colhidas no local estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídio.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.