Jovem de Parauapebas é assassinada em casa noturna de Pacajá

 Jovem de Parauapebas é assassinada em casa noturna de Pacajá

Foto: via whatsapp

De acordo com informações enviadas por internautas, na noite da última terça-feira, (22), uma jovem moradora de Parauapebas teria sido assassinada com dois tiros dentro de uma casa noturna na cidade de Pacajá.
A notícia do assassinato de Erika Cantanhede Moraes de Lima, de 26 anos circulou em várias redes sociais e comoveu muitos amigos que não acreditaram no acontecido.
Nos foi relatado que Erika estava consumindo bebidas em um bar na companhia de amigos, quando dois homens de capuz na cabeça entraram no estabelecimento e um deles efetuou os disparos contra a jovem. Erika foi atingida com dois tiros na altura do peito e um na cabeça e, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do crime.
De acordo com depoimentos de amigos da jovem, Erika estava em Pacajá trabalhando em um bar e não tinha envolvimento com drogas e nem possuía inimigos. O corpo de Erika foi removido para a cidade de Tucuruí/PA, onde se encontra o IML mais próximo, na noite desta quarta-feira (23), o corpo deve chegar ao município de Parauapebas para ser sepultado nesta quinta-feira (24).
A Policia do município de Pacajá está investigando os motivos e quem seria o autor do assassinato de Erika.

Fotos: Reprodução via facebbok

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.