Ingressos Falsos

 Ingressos Falsos
Foto: Caetano Silva

No início da noite de sábado (2), a Guarnição-2301, composta pelo Sargento PM R. Matos e Soldado PM Gaia, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, Lorany Paz Oliveira, 24 anos de idade,Raimundo Davi da Costa Melo, 23, e Paulo Ricardo Almeida Guimarães, 19, presos em flagrante delito nas proximidades da portaria do Estádio Rosenão, no Bairro Liberdade. Eles são acusados de estarem vendendo ingressos falsificados na partida entre Parauapebas e São Raimundo, pelo Campeonato Paraense de Futebol.

De acordo com Danilo de Freitas Vieira, Diretor Financeiro do Parauapebas Futebol Clube (PFC), ao chegar no estádio para abrir a bilheteria e começar as vendas de ingressos, ele foi informado que haviam três rapazes vendendo ingressos, ao saber disso, imediatamente ele acionou a viatura da PM.

“Eu estava chegado naquele momento com os ingressos e não entendi como essas pessoas já estavam vendendo, se somente eu tenho as prerrogativas de confeccionar e carimbar com os carimbos do PFC os ingressos. Sou eu quem mando confeccionar os ingressos e levo pessoalmente ao estádio, abro a bilheteria, e não repasso essas prerrogativas a ninguém para evitar que aconteçam coisas dessa natureza”, ressaltou Danilo Freitas.

Na revista realizada no trio, a Polícia encontrou na mochila de Lorany Paz, um talão com cerca de 100 ingressos não carimbados.

Para a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Danilo Freitas explicou que os ingressos só passam a ter valores após serem carimbados e assinados por ele com os carimbos do clube, além de sua assinatura.

Confirmada a denúncia, as três pessoas foram presas e apresentadas na Delegacia e procurados pela reportagem, os detidos não quiseram falar sobre o assunto.

Diretor do Parauapebas Futebol Clube – Danilo Freitas
ingressos falsificados sem o carimbo e assinatura

Reportagem: Caetano Silva/Portal Pebinha de açucar

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.