Homem é executado dentro de hospital em Parauapebas

 Homem é executado dentro de hospital em Parauapebas
Foto: Reprodução

Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (20), cinco homens armados e usando capacetes, invadiram a ala da entrada principal do Hospital Geral de Parauapebas e renderam os seguranças e funcionários e logo em seguida adentraram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e executaram o paciente Waldomiro Costa Pereira com pelo menos dez tiros.

Waldomiro deu entrada no hospital, após ser atingido por dois tiros, no sábado (18), quando estava em seu sítio, localizado na zona rural de Eldorado dos Carajás

Após a execução, os assassinos se evadiram do local sem deixar pistas. A Polícia Civil está investigando o caso com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá, das Seccionais de Marabá e de Parauapebas, e Divisão de Homicídios de Belém. O caso foi registrado na delegacia de Eldorado dos Carajás, onde o inquérito foi instaurado para apurar a tentativa de homicídio de sábado.

As imagens do circuito de monitoramento interno do hospital foram solicitadas pela Polícia Civil para serem analisadas durante as investigações a fim de identificar os criminosos.

Waldomiro era funcionário público na Prefeitura Municipal de Parauapebas, casado e tinha cinco filhos. O velório acontecerá na cidade de Curionópolis, onde a família do mesmo residia.

CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO NO MOMENTO QUE OS ASSASSINOS CHEGARAM NO HOSPITAL GERAL DE PARAUAPEBAS

Déo Martins com informações da Policia Civil.

Waldomiro Costa Pereira

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.