Homem é assassinado com um tiro na cabeça na Palmares 1

A onda de violência que marca o início de 2026 em Parauapebas registrou mais um capítulo sangrento na manhã desta terça-feira (6). Sidiclei da Silva Alves, de 36 anos, foi assassinado a tiros na Rua da Ferrovia, localizada na Vila Palmares Sul (Palmares 1).
O Crime
De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 09h30. Sidiclei conduzia um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha, quando foi interceptado e alvejado. O corpo da vítima foi encontrado caído ao lado da porta do motorista, apresentando perfurações causadas por arma de fogo, na região da cabeça.
A guarnição da VTR 2309 foi a primeira a chegar ao local, isolando a área para preservar as evidências até a chegada das equipes especializadas.
Investigação
Agentes da Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de praxe no cenário do crime. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro dos executores ou o que teria motivado o ataque.
O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e será investigado pela Delegacia de Homicídios. Este é mais um episódio de uma semana tensa no município, que tem registrado diversos confrontos e mortes violentas desde a virada do ano.
Qualquer informação que ajude na identificação dos suspeitos pode ser repassada de forma anônima ao Disque-Denúncia local ou via 190.
