Final de semana com duplo homicídio em Parauapebas

 Final de semana com duplo homicídio em Parauapebas
Warlen da Silva Reis e Sinair Vieira da Silva Júnior

Parauapebas, a cada dia está mais violenta. No último final de semana, dois assassinatos foram registradas, um na sexta-feira(6) e outra no domingo (7). As vítimas, foram mortas por arma de fogo e um dos envolvidos já tinha passagem na Polícia. São eles, Sinair Vieira da Silva Júnior, de apenas 18 anos, e Warlen da Silva Reis, 32 anos.
Na sexta-feira (6), o jovem Sinair Vieira possivelmente foi vítima de acerto de contas. Sinair estava sentado em frente a residência onde morava, localizada na rua São Lázaro, bairro Betânia, na periferia de Parauapebas.
Um veículo de cor branca, placa ainda não identificada, passou em frente ao local, parou e uma pessoa que estava no interior do veículo disparou vários tiros em direção à vítima que foi alvejada por sete tiros, quase que a queima roupa.
Segundo informações chegadas ao Portal Infopebas, Sinair tinha passagens pela polícia.
Já no domingo(7), por volta das 18h:40, outro assassinato foi registrado na cidade. Warlen da Silva Reis, 32 anos, que residia na rua Kalapalo, no bairro Parque dos Carajás, foi morto dentro de casa por dois tiros.
A vítima estava em casa descansando, quando foi chamada ao portão por dois homens que chegaram em um automóvel Golf de cor vermelha. Warlen permaneceu dentro de casa com o portão fechado e após uma ligeira discussão entre os três, um dos homens sacou uma arma e disparou quatro vezes.
As balas perfuraram o portão de ferro e atingiram Warlen. O rapaz ainda correu para dentro de casa com a intenção de se proteger, mas faleceu ali mesmo.
De acordo com vizinhos, antes do ocorrido, o “golf vermelho” havia passado duas vezes na frente da casa da vítima.
A Divisão de Homicídio de Parauapebas, trabalha com a hipótese de que a vítima teria sido morta devido o envolvimento com uma garota de 16 anos de idade que teria reatado com seu ex namorado.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.