Exames do concurso da PM no Pará têm nova data

 Exames do concurso da PM no Pará têm nova data

Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta quinta-feira (26) no Diário Oficial, pela Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) e Secretaria de Estado de Administração (Sead), a retificação do cronograma de atividades dos concursos para admissão aos cursos de formação de praças, oficiais e adaptação de oficiais.
No dia 4 de janeiro a Polícia Militar do Pará e a Secretaria de Estado de Administração suspenderam, pelo prazo de 15 dias úteis, os concursos para admissão aos cursos de formação de praças, oficiais e adaptação de oficiais. Medida que foi adotada por causa da suspeita de fraude no Teste de Aptidão Física (TAF).
Segundo a nova pro­gramação prevista, a realização da 3ª etapa, o teste de avaliação física será no período de 01 a 10 de abril, e a 4ª etapa, que será a avaliação psicológica, deverá ser feita de 14 a 23 de maio.
De acordo com a publicação, após todas as fases do certame, o que inclui os períodos para interposição de recursos, a estimativa é que a homologação do concurso, com a relação dos candida­tos classificados ao curso de forma­ção, seja realizada no dia 7 de julho.
Reportagem: Diarioonline

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.