Em Parauapebas, homem é preso com documento falso e taxi de Belém

O homem que estava em poder do taxi na Vila Palmares

Na última quarta-feira (31), a Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, um automóvel Prisma de placas QDR-2668 que era usado como taxi, em poder de um homem que se identificou como José da Silva Gomes, mas de acordo com o delegado Fabrício Andrade este não seria o verdadeiro nome do indivíduo.

Informações colhidas pelos policiais no local da prisão de “José”, o mesmo estava há três dias na Vila Palmares, zona rural de Parauapebas com o automóvel e sempre na “farra”, o que chamou a atenção dos moradores pelo fato do mesmo nunca ter sido visto na vila antes. A Polícia Militar foi acionada e conduziu “José” e o veículo para a delegacia.

Segundo o delegado Fabrício, ao consultarem a Identidade de “José”, descobriu-se que o documento apresentado pelo mesmo era falso e a impressão digital não confere com as informações prestadas.

José” disse ao delegado que o taxi era de um amigo de Belém, e teria combinado de pagar umas diárias para ficar trabalhando como taxista em Parauapebas. “José” não tem carteira de habilitação e o delegado desconfiado da situação, fez uma consulta sobre a procedência do veículo, e descobriu que o taxi pertence à Jean Frazão Carpagane, morador de Belém, e que o mesmo havia saído da capital no ultimo sábado (27), após dois casais terem fretado o carro para uma viagem até Parauapebas.

Na madrugada de domingo, Jean ligou para a família e disse que ia descansar um pouco e logo em seguida retornaria para Belém. Mas como ele ainda não havia voltado e não ter entrado em contato, a família de Jean registrou um boletim de ocorrência comunicando o seu desaparecimento,

José” foi autuado por crime de documento falso e ao desenrolar das investigações, o mesmo ainda poderá responder por homicídio.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *