Em Parauapebas, advogado é detido embriagado, de saia, com droga e adolescente

 Em Parauapebas, advogado é detido embriagado, de saia, com droga e adolescente

Na madrugada do último sábado (24), uma viatura da Polícia Militar abordou o veículo HB20 prata de placas QEW-0781 que trafegava em alta velocidade pela contramão na rua 11 no bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

No momento da abordagem, Cristiano Rebelo Rolim, 38 anos que estava na companhia de um adolescente de 17 anos, desceu do veículo e se identificou como advogado. Os policiais resolveram fazer uma revista dentro do veículo ao perceberem que o mesmo estava alterado e usando uma saia.

Segundo o Cabo Rabelo, no interior do veículo foi encontrado uma porção de drogas e o policial imediatamente deu voz de prisão ao homem, que se evadiu do local e entrou em uma residência próxima e minutos depois voltou vestido em uma calça. Conforme o Cabo Rabelo, o homem trocou de roupa para não ser apresentado na Delegacia de Polícia usando a saia.

Já na 20ª Seccional de Polícia Civil, Cristiano entrou fazendo poses para um repórter que acompanhava o caso e se disse arrependido por ter se alterado com os policiais, e queria pedir desculpas aos mesmos. Cristiano contou que foi até uma ‘boca de fumo’ comprar a droga porque estava com vontade de fazer uso. “Eu uso, de vez enquanto, e ontem (sábado) eu estava muito afim de usar”, contou o advogado.

Sobre o adolescente que o acompanhava, Cristiano disse que é um detalhe da vida pessoal e que preferia não comentar. “Eu não estava afim de confusão. A única coisa que eu queira era usar droga”.

O Advogado foi conduzido até a sala de audiências do Fórum de Parauapebas para a realização da audiência de custódia, onde o mesmo admitiu ser usuário de maconha, cocaína, LSD, bebida alcoólica e crack.

Foi estipulada uma fiança no valor de três salários mínimos e algumas condições para que o mesmo ficasse em liberdade.

Da redação do Portal Infopebas, com informações e fotos de Ronaldo Modesto

 

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *