Dupla é presa após roubarem em lojas do Partage Shopping em Parauapebas

 Dupla é presa após roubarem em lojas do Partage Shopping em Parauapebas

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde da última quarta-feira (15), duas mulheres que estavam roubando roupas em uma loja no shopping de Parauapebas.

Luciana de Paula da Silva Galibe de 27 anos e Márcia Furtado de Sousa, de 30 anos foram presas após policiais a paisana perceberem que uma das envolvidas entrava e saía da loja várias vezes, o que levantou a suspeita que poderia estar acontecendo um roubo naquele local.

Questionada pelos policiais, uma das mulheres não soube explicar o motivo do entra e sai na loja e acabou confessando que as mesmas vieram de Belém para praticarem o roubo nas lojas em Parauapebas. Os Policiais acionaram uma viatura e foi descoberto que em um  matagal nas proximidades do shopping havia uma mala cheia de roupas que haviam sido roubadas nas lojas.

As mulheres foram encaminhadas para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e ficarão a disposição da Justiça. De acordo com o Delegado Nelson Alves, as mesmas já vinham praticando o roubo há vários dias nas lojas do shopping.

Déo Martins da redação do Portal Infopebas – Fotos via whatasapp

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.