Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Parauapebas

 Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Parauapebas

Foto: via whatsapp

Eduardo Brito de Lima e Milena Carvalho Borges, foram presos na manhã da última terça-feira

O casal Eduardo Brito de Lima de 22 anos de idade e Milena Carvalho Borges de 25, foram presos na manhã da última terça-feira (9), após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, informando que havia um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Canadá.
De acordo com o Cabo S. Barros, o que chamou atenção do denunciante foi uma grande movimentação de pessoas na residência. Com a chegada da Polícia e após uma revista, foram encontrados no local uma quantidade aproximada de 70 gramas de maconha e 21,9 gramas de uma substância em pó que leva crer que seja cocaína.
Além da droga encontrada, a Polícia também encontrou aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, embalagens plásticas que seriam usadas para embalar a droga, um caderno com anotações do material vendido e uma motocicleta Honda Titan 150cc de cor preta que era usada para fazer a entrega das drogas em diversos bairros da cidade.
A operação foi realizada por uma guarnição da Ronda Extensiva com apoio de motos (ROCAM) em conjunto com uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual.
Eduardo e Miena foram encaminhados e apresentados ao delegado de plantão da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e após prestarem esclarecimentos, ficarão à disposição da Justiça.

Déo Martins com informações do Repórter Caetano Silva.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.