Bando armado assalta agência do Banco do Brasil em São Felix do Xingu, no Pará

 Bando armado assalta agência do Banco do Brasil em São Felix do Xingu, no Pará

Depois dos moradores da cidade de Redenção terem vividos momentos de pânico na niote da úlitma quarta-feira, (30), um grupo com cerca de seis homens invadiram uma agência do Banco do Brasil de São Félix do Xingu durante a tarde desta sexta-feira (02). Os homens, armados trocaram tiros com os seguranças do banco, deixando dois vigilantes feridos, mas sem risco de morte. Cerca de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) foi levado da agência e, o alvo principal dos bandidos era o cofre da agência onde fica guardado o dinheiro. Durante a saída do bando, houve mais uma troca de tiros, dessa vez com o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar do Pará.
Na fuga, os bandidos levaram cinco pessoas como reféns em dois carros em direção à Tucumã. Atearam fogo em carros para dificultar a aproximação da Polícia Militar e adentraram na mata fechada.
Uma parte do dinheiro roubado do banco foi deixado para tráz e já está em poder da Polícia Civil juntamente com alguns pertences dos bandidos, que estão encurralados no mato e a Polícia pretende capturá-los ainda hoje.
Déo Martins – da redação do Portal Infopebas

Fotos  enviadas por internautas:

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *