Carajás Handebol Feminino estreia com vitória no Paraense 2018

 Carajás Handebol Feminino estreia com vitória no Paraense 2018

Os times do Carajás Handebol tiveram um final de semana de jogos pela Conferência Sul/Sudeste do Campeonato Paraense de Handebol 2018, categoria Adulto. Foi a estreia do time feminino, que entrou com pé direito em quadra e venceu nos três jogos. O masculino venceu 2 de três jogos. Por ser o clube sede das finais, o masculino já está classificado para as finais deste ano, e as meninas conquistaram também sua vaga.
Os jogos da rodada aconteceram no município de Goianésia. A equipe masculina venceu o HandFuturo e Handmar, mas na semifinal perdeu para o time do Meiva, de Goianésia. Entretanto o time já tem vaga garantida na final, que acontece em Parauapebas, no período de 29/11 a 02/12.
Já as meninas estrearam com três vitórias no Campeonato e garantiram a vaga para a etapa final. O primeiro jogo foi contra o Meiva, com o placar elástico de 47×7. No segundo embate a vitória sobre o Handmar foi por 28×22. Na semifinal o Carajás enfrentou o RHC de Rondon e ganhou por 28×24.
Melhores das partidas
O Carajás ainda teve quatro jogadores que foram os melhores em 5 partidas da Conferência Sul/Sudeste. A atleta Morena Pereira foi a melhor na partida Carajás Handebol x Meiva/Goianésia. Guilherme Menezes, foi o melhor na partida Carajás Handebol x Handmar. Já Richarlison Quaresma conquistou o título no jogo adulto masculino Carajás x Handfuturo. E Nayara Martins, foi a melhor nas partidas Carajás Handebol x RHC/Rondon | Carajás x Handmar.
Elizabete Ribeiro – Aldeia Comunicação – Ascom do Carajás Handebol

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.