Frejat fará show em comemoração ao 7º aniversário do Parauapebas Moto Clube neste sábado (14)

 Frejat fará show em comemoração ao 7º aniversário do Parauapebas Moto Clube neste sábado (14)

No próximo sábado (14), o cantor Frejat fará um show com comemoração ao 7º aniversário do Parauapebas Moto Clube.

Em maio de 2015,  Dimas, Alex, Gustavo, Guilherme, Hugo, Durval, Leilson, Otávio, Pedro, Anatoli e Marcão, fundaram o  PMCParauapebas Moto Clube, com intuito de promover ações sociais, além da paixão pelas duas rodas.

A Diretoria atual, é formada pelos presidente Gustavo, vice presidente Marlúcio, secretário Marculino, vice secretário Wilian, tesoureiro Paulinho, vice tesoureiro Sandro, assessor de comunicação Marcelo, e os conselheiros Miquéias, Guilherme e Eduardo.

Com sede própria no Bairro Nova Carajás, o Parauapebas Moto Clube conta hoje com 30 membros,  que vem promovendo ações durante todos esses anos, como doações à entidades cadastradas junto ao PMC, doação de brinquedos, cestas básicas, dia da criança, outubro rosa, novembro azul, campanhas de trânsito junto ao DMTT entre outras.

Em comemoração ao 7º aniversário do Moto Clube, os organizadores prepararam um super evento que contará a presença de vários motociclistas de várias partes do Brasil, que abrilhantarão ainda mais a festa preparada com muito carinho.

Às 09:30, uma parte dos membros do Parauapebas Moto Clube estarão na entrada da cidade recepcionando motociclistas de outras localidades e, outra parte aguardará na FAP, onde vai ser realizada a abertura oficial do evento às 11:30 com a Banda Legis, sorteio de brindes e um delicioso almoço para os apaixonados por motos.

Na parte da tarde a programação continua a todo vapor com palestra “Saúde do Motociclista“, apresentação do projeto do Autódromo de Parauapebas, shows de rock com as bandas Elektra Rock, Madah e Jack Dama. A noite, a programação de aniversário continua com o momento PMC (escudamento e entrega de troféus), e logo em seguida o rock continua com Luciano Figueiredo e Banda Pilantropia.

O cantor Frejat, principal atração da noite, entrará em cena às 23:00 e logo após o grande show, o encerramento da festa fica por conta do DJ Rodrigo.

Toda uma estrutura está sendo montada para reunir tanto os apaixonados pelo mundo das duas rodas, quanto o público presente. O evento em comemoração ao 7º aniversário do Parauapebas Moto Clube será na área de eventos da FAP, e não será cobrada a entrada.

Doação

Caso você queira contribuir com o Parauapebas Moto Clube, na portaria do evento estaremos recebendo doações de alimentos não perecíveis.

Deo Martins