Serviços de cidadania, saúde e shows marcam os primeiros dias de comemorações nos 34 anos de Parauapebas

 Serviços de cidadania, saúde e shows marcam os primeiros dias de comemorações nos 34 anos de Parauapebas

Uma mega estrutura foi montada no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, para a realização do 34° aniversário de Parauapebas que está em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) na programação da Feira de Agronegócios de Parauapebas ( Fap).

Com uma vasta programação para a comunidade, as ações iniciaram na última quinta-feira (5) com a abertura da Fap e o lançamento das comemorações do aniversário da cidade. Palestras, cursos de capacitação e rodas de conversas foram realizadas.

Nos dias 7 e 8 ocorreu a Fap Cidadania com serviços de saúde, emissão de documentos, atividades de programas sociais para crianças e mulheres. No sábado também teve apresentações de artistas locais e show gospel nacional Davi Sacer que atraiu um grande público para o parque de exposição. Já no domingo durante a manhã teve ação da Fap Cidadania e a noite uma missa especial foi realizada com os párocos das Igrejas e foi encerrada com o show católico da banda Anjos de Resgate.

A programação segue até terça-feira (10) dia do aniversário da cidade. Na manhã de hoje (9) ocorreu o lançamento do projeto Equinoterapia e a noite terá shows de artistas locais e o nacional com a dupla Maiara e Maraisa.

Toda a população está convidada para participar do churrascão, organizado pelo Siproduz onde serão assados 20 mil quilos de carne em 1.200 costelhões.  O evento inicia a partir das 10h e segue até 16h.

Texto: Marcelo Duarte – Fotos: Renato Resende e Orion Lima – Assessoria de Comunicação/PMP

Deo Martins