Servidora pública de 20 anos é encontrada morta em Canaã dos Carajás

 Servidora pública de 20 anos é encontrada morta em Canaã dos Carajás

Yasmin Chaves era lotada na Secretaria Municipal de Saúde/ Foto: Divulgação

A jovem, Yasmin Naama Chaves, 20 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (31), na cidade de Canaã dos Carajás, na região sudeste do Estado do Pará. A vítima era servidora pública, lotada no setor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com as primeiras informações, no mês de dezembro de 2021, a família da jovem já havia chorado a perda do irmão de Yasmin Chaves, vítima de um grave acidente de motocicleta. Ela era natural de Acará, município localizado na região nordeste do Pará, mas morava em Canaã dos Carajás.

A morte precoce da garota deixou chocados amigos e familiares. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames periciais e foi liberado para a realização do velório. A Prefeitura de Canaã emitiu nota lamentando a morte da Yasmin Chaves.

A Prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o falecimento, nesta terça-feira (31), de Yasmin Naama Chaves, que atuava como servidora administrativa na Secretaria Municipal de Saúde. A prefeitura se solidariza com amigos e familiares nesse momento de dor e sofrimento”, diz a nota.

Gazeta de Carajás

Deo Martins